Francisco e Rose

São Gabriel da Cachoeira, AM, dezembro de 2012

“... portanto não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força”.

Neemias 8:10b

Que a graça e a alegriado Senhor estejam com os irmãos.

Tenho nesses últimos dias meditado no livro de Neemias onde se percebe claramente a dependência total deste servo por Deus. Em diversos momentos de sua vida a ação de Deus foi providencial, Neemias chorou, mas o Senhor lhe deu a alegria!

E essa mesma alegria no Senhor foi que nos sustentou ao longo desse ano. Em meio às adversidades percebemos a mão do Senhor em nossa vida e ministério e que a nossa maior satisfação deve ser esperar inteiramente na Sua graça.

A Rose continua seu tratamento em Aracaju, estamos alegres com os resultados. Nos últimos dois meses a ela passou aqui em São Gabriel da Cachoeira, e é abençoador estarmos juntos servindo e nos alegrando com o Senhor, pois é Ele que tem nos dado força neste momento que estamos vivendo.

Nos alegramos com a igreja indígena, celebramos o 8° ano de existência na cidade de São Gabriel e fomos agraciados pelo Senhor com a construção de um novo templo com a capacidade para 250 pessoas. Concluímos a construção no dia 26 de novembro tivemos um lindo culto de gratidão, onde estiveram presentes cerca de 350 pessoas, um momento de muita alegria e marcante para a igreja.

Nos alegramos, pois no dia 20 de novembro quando pudemos receber os frutos do ensino e discipulado os 9 novos membros através do batismo e profissão de fé pela graça de Deus.

Nos alegramos pelo fato de chegarmos ao ano que se finda com a alegria em nossos corações e sabendo que a nossa força vem do Senhor. A Rose está em Aracaju e eu (Francisco) em São Gabriel, e a nossa oração é que o Senhor continue nos dando alegria e renovando as nossas forças!

Nos alegramos por nossas agências missionárias, por nossas igrejas, amigos e a liderança do projeto Amanajé que nos apoiou durante todo o ano, e tem depositado sua confiança em nós, nos alegramos no Senhor por cada um de vocês!

Continuem orando e se alegrando conosco:

- Por conversões sinceras do povo Tukano;

- Pela liderança da Igreja Indígena;

- Pela saúde e tratamento da Rose;

- Pela saúde do Francisco, que o Senhor continue dando sabedoria, discernimento e graça;

- Por toda equipe do Projeto Amanajé.

Que nesse novo ano que está chegando o Senhor derrame graça sobre a Sua igreja, a cada um dos irmãos e alegria renovada em servir ao Senhor!

N´Ele, que é a verdadeira alegria e que sempre renova nossa força para que continuemos proclamando o Seu nome,

Francisco e Rose Ferreira

Projeto Amanajé.