Missão em Ação - Projeto Amanajé

Notícias - Outubro 2013

“Devemos pensar sempre o quanto amamos o Senhor Jesus, pois isso revelará o quanto testemunhamos aos outros a Seu respeito”.

Amados irmãos,
A Paz e a Graça!

Olhando a beleza da floresta e a força das correntezas do Rio Negro, percebemos que é impossível não admirar a grandeza da criação de uma beleza tão peculiar.

Vem à mente o contraste da dureza do coração e da cegueira cultural existente e que não glorificam nem reconhecem o criador de tudo isso. Existe um grito no coração, um vazio de uma mente que não entende o poder do amor de Deus.

Devemos pensar sempre o quanto amamos o Senhor Jesus, pois isso revelará o quanto testemunhamos aos outros a Seu respeito. Não há nada mais maravilhoso do que apresentar a pessoa de Jesus e a Sua suficiência, e ver o milagre da salvação! Essa alegria, irmãos, tem sido parte das nossas vidas, assim como as lutas e as dificuldades e até mesmo a tristeza de quando alguém não entende e nem cresce na fé. No fim o melhor de tudo é pregar o amor de Jesus!

No mês de julho a Igreja Evangélica Indígena (IEVIND) completou 9 anos de existência e vemos a ação da graça do Senhor. No mesmo mês tivemos uma EBF, com a presença de 12 irmãos voluntários da Igreja Presbiteriana do Guará II de Brasília, que vieram somar conosco para evangelização das crianças. Foram dias abençoados com a presença de 180 crianças.

Viagem Missionária ao Tumbira- Acabamos de ver um sonho se realizar. A IEVIND fez mais uma viagem missionária para uma aldeia indígena distante 6 horas da cidade de São Gabriel da Cachoeira. Onze irmãos saíram de voadeira para evangelizar e testemunhar sobre o Senhor Jesus. Os nossos irmãos Tukano que foram puderam dar o seu testemunho sobre a mudança que Deus fez em suas vidas quando entenderam o evangelho. Todos voltaram impactados e animados, fazendo planos para as próximas viagens missionárias.

Conferência Missionária- Nesse final de semana nos dias 12 e 13 estaremos celebrando a 5ª Conferência Missionária da IEVIND, o Pastor Ronaldo já está conosco nesses dias, para ministrar a palavra de Deus.

Batismos- No dia 03 de novembro, treze irmãos serão batizados e darão profissão de fé.

Celebrem conosco:
◄ Pelos nove anos de existência da Igreja Evangélica Indígena- IEVIND;
◄ Pela EBF, por cada criança que veio e foi abençoada e pela disposição dos voluntários da Igreja Presbiteriana do Guará II;
◄ Pelo CBMI- Capacitação Bíblica e Missionária Indígena que acontecerá logo após a conferência missionária nos dias 14 a 19 de outubro;
◄ Por cada novo crente;
◄ Pela saúde de Rose, que tem sentido o cuidado de Deus em minha vida e o tratamento tem caminhado muito bem.

Ore conosco:
◄ Pela liderança da IEVIND. Temos passado por momentos difíceis e tivemos que afastar da comunhão um diácono muito querido da igreja;
◄ Por toda IEVIND, pelo crescimento e fortalecimento na fé de cada irmão;
◄ Por força e perseverança da Liderança Indígena Brasileira;
◄ Pela 5ª Conferência Missionária da IEVIND e pelo CBMI;
◄ Pela saúde do Chico, para que o Senhor renove suas forças e continue o sustentando;
◄ Por nossos amigos Marcelo e Claudinha que estão em um período de licença do campo e tem cuidado da saúde física e emocional;
◄ Por nossos parceiros ministeriais, agências missionárias, igrejas e amigos;
◄ Pela liberdade da proclamação do evangelho no mundo indígena;
◄ Pela liderança do Amanajé e todas as unidades missionárias;
◄ Pelo alcance do povo Tukano e falantes da língua Tukano.

Em Cristo, que nos escolheu ,
Rose Mary e Francisco Ferreira.
Projeto Amanajé.