Oração por missionário no Senegal.

Boa noite, queridos irmãos.
Graça e Paz!

Algumas notícias do Rev. José Dilson e de sua esposa Marli, ambos presos no Senegal e por quais a igreja está orando.

O Rev. Ricardo Gutierrez, missionário e médico pela Cruz Vermelha, teve contato com o Pr. José Dilson e partilhou algumas informações:

É muito difícil que o Pr. José Dilson receba liberdade, quase impossível. E mesmo que a receba, ele já está jurado de morte pelo Islã. O Juiz da corte do Senegal ama o Pr. José Dilson, assim como todos os policiais, exército e outros funcionários, porém, é pressionado pelos Mulás Islâmicos para que 'execute' o nosso irmão José Dilson.

O que, para o Juiz, segundo relatos, ele não o fará e se esforçara ao máximo para manter apenas preso o Pr. José Dilson, pois, todos sabem que se o Pr. José Dilson for libertado, as milicias islâmicas o matarão.

Oremos. Ele precisa muito ainda, de nossas orações e apoio. Pois, como relatado pelo Rev. Ricardo, as prisões africanas não fornecem comida e nenhuma outra necessidade. Se ninguém levar comida ao preso, ele morre de fome.

Irma Marli, esposa do Pr. Dilson tem levado alimento para ele na prisão, porém, está muito apreensiva, pois, o Pr. José Dilson é diabético e não pode receber tratamento na prisão. Há o risco iminente, também, de adquirir alguma infecção, sendo que a prisão não possui cuidados sanitários básicos e ainda tem, prisioneiros com tuberculose.

Espiritualmente, o Pr. José Dilson está animado. Não tem temor. Já conta com a sua morte e trata da situação com muito ânimo. Incentiva e encoraja outros irmãos e ainda, divide sua alimentação com os outros 47 presos.

Continuemos orando para que o Senhor sustenhe em tudo, nosso irmão e herói. Abençoe sua esposa e três filhos, guardando-os e consolando-os.
Oremos também pela irmã Zeneide missionária junto com os irmãos do Senegal.
Deus abençoe a todos.
Abraços.